Watch Dogs 2 | Data de lançamento divulgada.

A Ubisoft anunciou oficialmente nesta quarta-feira (8) “Watch Dogs 2”. Totalmente em português, o game será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no próximo dia 15 de novembro.

A promessa do game é expandir as mecânicas do primeiro “Watch Dogs” com um novo cenário: San Francisco. A aventura é contada sob a perspectiva de Marcus Holloway, um jovem hacker que é acusado de um crime que não cometeu por conta dos algoritmos de previsão de crimes do sistema ctOS 2.0, que supervisiona a cidade.

Em uma séries de entrevista os membros da equipe de Watch Dogs 2 responderam algumas perguntas sobre o desenvolvimento do jogo, o diretor criativo Jonathan Morin disse que se inspirou nos hackers da vida real, veja a seguir: “Começa com a realidade… Watch Dogs sempre começa com a realidade. Não significa que não podemos ter imaginação e essas coisas, mas na realidade, hackers e pessoas que invadem sistemas são bastante criativas por natureza. Então queremos nos inspirar neles.” disse Morin.

O produtor Sênior Dominic Guay disse que “… então estamos construindo um jogo que é basicamente uma simulação. Você está no mundo e se você parar de se move e olhar ao redor, você sente que o mundo está vivo, certo ?. Essa é a promessa de um jogo em mundo aberto…”

Mathieu Leduc diretor de arte “Nós desde o começo decidimos quais coisas seriam comparáveis entre Aiden e Marcus e quais seriam diferentes. Nós focamos no Parkour, queríamos que Marcus fosse muito melhor no Parkour do que o Aiden.

A demo do jogo estará disponível na E3 2016. A Ubisoft divulgou dois trailers um sobre o novo personagem Marcus Holloway, e outro trailer cinemático.

 

 

Add to favorite

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Carregando...