Tekken 7 | Novidades do jogo

Um dos jogos de luta mais populares do mundo está voltando para o PlayStation – Tekken 7, da Bandai Namco, entrou na arena da E3 2016.

Abaixo tem uma séries de perguntas e resposta sobre o jogo, respondida pelo diretor do jogo e produtor-chefe Katsuhiro Harada.

O Mundo Ficou Maior

Jogadores da versão para Arcade de Tekken 7 podem já estar familiarizados com alguns dos novos personagens, mas Harada-san apresentou Katarina (Brasil), Claudio (Itália), Lucky Chloe (Japão), Josie (Filipinas) e Shaheen (Arábia Saudita) de forma completa na E3. Com uma seleção tão eclética, Harada-san explicou o processo de criação da equipe para os personagens:

“Prestamos bastante atenção em nossos fãs e dividimos em segmentos para descobrir o que pode ter apelo para determinados públicos em todo o mundo, ou outros fatores para os fãs do sexo feminino, por exemplo, recém-chegados à série ou mesmo jogadores mais sofisticados.”

Mais do Que Golpes Esmagadores

Outra novidade é a introdução do Power Crush. O Power Crush é um ataque armado que permite completar um movimento mesmo se você estiver recebendo danos.

“Jogadores experientes podem usar isso para ter alguma vantagem, mas isso não dará certo se eles tentarem contra-atacar ataques baixos, por isso não pense que poderá repetir esse movimento incessantemente”, diz Harada-san.

Cutscenes Interativas Mudam a Forma Como Você Luta

“Queríamos trazer intensidade extra sem tirar o foco do jogador na luta, mas também tornar o jogo ainda mais divertido de assistir quando você não estiver jogando”, diz Harada-san.

A Sua Raiva é a Sua Força

“Alguns Rage Drives podem ser mais defensivos do que outros”, diz Harada-san. “Também tornamos mais difícil de adivinhar como eles podem ser usados em distâncias longas, médias e curtas.”

Add to favorite

1 Comment Posted

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Carregando...