filme Warcraft supera Star Wars: Força desperta na China

world_of_warcraft_grommash_hellscream_warlords_of_draenor_100296_3840x2400.png

O filme de Duncan Jones Warcraft pode estar a caminho para topo na América (onde ele abre 10 de junho), mas na China é maior do que Star Wars: The Force desperta, Talvez vejamos continuações depois de tudo.

O filme Warcraft fez cerca de US $ 47 milhões em um dia na China, e está  no caminho certo para fazer  US $ 25 milhões na sua abertura nos Estados Unidos, de acordo com a Forbes . Star Wars: The Force desperta aparentemente fez entre $ 30- $ 33 milhões na China em um dia.

A última vez que algo assim – mas não tão grande – aparentemente aconteceu foi com Terminator: Genisys, que afundou em os EUA e fez menos de US $ 100 milhões all-in-tudo, mas fez mais de US $ 400 milhões em todo o mundo – e cerca de metade dela da China. Tal como está, Warcraft deve ser ainda maior. filme de Duncan Jones ‘custou US $ 160 milhões para fazer.

Warcraft tem feito bem no Reino Unido, também, ganhando a bilheteria primavera / verão meia prazo com 3.62m £ de 03-05 junho, de acordo com The Guardian . Bateu Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows, e goleou Hitman: estreia Agent 47 de de £ 961.000.

Mas Warcraft permanece “não é um bom filme”, como Oli escreveu em sua revisão . “Dry, truncado, lote-pesado e, com um final seriamente anticlímax livre de charme e design de produção tensas que não conseguem resolver olhar estranho dos jogos em uma combinação coerente de CGI e live action”. No entanto, acrescentou, “não é um busto total».Para os fiéis Warcraft há coisas para apreciar. E felizmente para a Blizzard e cineasta lendário, há uma abundância de Warcraft fiéis.

 

Add to favorite

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Carregando...