E3 vai ficar no mesmo local em Los Angeles por mais três anos

1E3 vai continuar no mesmo local – O Los Angeles Convention Center – por pelo menos mais três anos. A informação foi divulgada ao Polygon por Mike Gallagher, presidente da Electronic Software Association (ESA), que organiza o evento.

Isso significa que a feira será realizada na cidade até 2019. No ano seguinte, revela Gallagher, o contrato deve ser revisto porque o centro de convenções passará por reformas. “Também precisaremos de mais quartos de hotel”, explica o executivo.

De acordo com Gallagher, a E3 traz uma receita de US$ 40 milhões por ano para Los Angeles. “É a maior feira da cidade, em termos de impacto econômico. (A prefeitura) está ciente disso. As de outras cidades também”, diz o executivo, citando Orlando, Chicago, Nova York e Nova Orleans como locais que poderiam receber a feira.

A E3 é tradicionalmente realizada em Los Angeles, mas já foi sediada em outras cidades. Entre 1997 e 1998, o evento foi para Atlanta. Já entre 2007 e 2008, quando a feira diminui seu tamanho e número de participantes, as empresas se espalharam por vários pontos de Santa Monica, na Califórnia.

A E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Add to favorite

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Carregando...