Call of Duty Infinite Warfare | Ao infinito e além

Durante a Coletiva de Imprensa de PlayStation da E3, na última semana, a Activision revelou o mais novo clipe de seu próximo jogo de tiro, Call of Duty: Infinite Warfare. Explodindo pela atmosfera da Terra, a demonstração das mecânicas dá luz à nova direção que a Infinity Ward deu à franquia.

Depois do show com Brian Horton, Diretor de Arte Sênior e veterano da indústria, para saber mais sobre como a nova ambientação está mudando a forma de tudo, desde a travessia simples até atirar granadas.

“Uma coisa que queríamos fazer era pegar a receita de Call of Duty que conhecemos tão bem e achar uma oportunidade de expandir nas mecânicas e tentar uns experimentos visuais que nunca fizemos antes”, disse Brian sobre a ambientação extra-terrestre do Infinite Warfare.

“Nós imaginamos uma mescla entre NASA e a marinha: você pega uns elementos da marinha com aspectos militares – coisas como navios de guerra – e você joga isso no espaço com uma estética da NASA e essa fusão criou o que imaginamos ser um futuro bem plausível.”

Brian fez questão de enfatizar o quão importante era ir além da ficção científica simples e criar algo que pareça com uma realidade futura que um dia possamos encontrar. Fizemos questão de descobrir como ele e seu time acharam um balanço entre se esforçar para criar algo fundamentado em uma realidade convincente sem deixar de criar uma experiência de jogo que seja divertida.

“Se você se restringe ao que é absolutamente cientificamente correto, você quebra alguns dos princípios centrais do que faz um grande Call of Duty”, ele diz.

Add to favorite

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*


Carregando...