Exclusivos de PS4 para jogar em 2018

A desenvolvedora Sucker Punch já se provou competente fazendo a trilogia de jogos Infamous,onde o jogador fica com poderes e tem que decidir entre ser o herói ou o vilão.

Já esse novo exclusivo coloca o jogador como um dos únicos samurai vivos em um Japão Feudal e tem o objetivo de impedir o avanço do cruel Império Mongol.O interessante é que o jogo traz todos os dilemas e o código de honra de um samurai para trazer maior imersão ao jogador.Até então sem data de lançamento.

God of War

Talvez o mais esperado dos exclusivos da Sony,o jogo conta com uma jogabilidade nunca vista antes na saga God of War e investe em humanizar o herói Kratos e colocar ele no dilema de criar seu filho.

Porém agora o jogador ao invés de enfrentar monstros e deuses da mitologia grega igual ao seus antecessores a franquia nesse novo jogo aposta na mitologia nórdica.O jogo será laçado dia 20 de abril.

Spider-Man

Depois do grande sucesso da saga Batman Arkham nos consoles a Marvel confiou seu herói mais popular nas mãos da Insomniac Games para enfim ter um jogo do Universo Marvel que vingue sua fama.

Esse jogo não se passa no mesmo universo do filme Homem-Aranha:De Volta Ao Lar, na verdade aposta em uma historia paralela ao universo já construído no cinema e nas HQS, só aproveitando os personagens já criados nos quadrinhos.

A desenvolvedora aposta em um mundo aberto se passando em Nova York atual fazendo com que o jogador viva na pele como é ser o herói com missões principais e segundarias. Sem data de lançamento oficial.

Days Gone

Depois do sucesso de The Last of Us a Sony aposta em mais um jogo de sobrevivência em meio a um apocalipse zumbi porém agora com a desenvolvedora  SIE Bend Studio.

O jogo vai conter um mundo aberto q o diretor da Sony (Shuhei Yoshida) prometeu ser bem vasto e cheio de vida.O jogo também vai colocar o jogador em situações de extremo perigo com grupos de humanos perigosos e hordas de zumbis.Sem data de lançamento aparente.

Detroit: Become Human

A desenvolvedora Quantic Dream depois de fazer Heavy Rain e Beyond: Two Souls,agora aposta numa temática futurista mostrando conflitos entre robôs e humanos.

Como os outros jogos da desenvolvedora o jogador se depara com escolhas nos diálogos e em momentos de ação e cada escolha pode mudar o curso da historia.O jogo conta com mais de um final e esta marcado para lançar dia 25 de maio

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*